José Mourinho está preocupado com a situação de Adriano, que continua no Brasil e diz ter perdido a alegria de jogar futebol. Contudo, não é o facto de estar privado do avançado que inquieta o técnico português, mas sim os problemas pessoais do brasileiro.
«Podemos perder o jogador, mas não podemos perder o homem», disse Mourinho, em conferência de imprensa. «O Inter fez tudo para ajudá-lo, ainda antes de eu chegar. O importante é que ele seja feliz», acrescentou ainda.
No que diz respeito à luta pelo scudetto, Mourinho considera que a vantagem «não é definitiva».O técnico luso quer fazer mais quinze pontos, pelo menos, e defende que grande parte da tarefa pode ser alcançada em casa: «Temos a possibilidade de vencer o campeonato em San Siro.»
Mourinho falou ainda do facto de a polícia inglesa ter arquivado o caso da alegada agressão a um adepto do Manchester United, após o jogo da Liga dos Campeões. «Se tivesse sido verdade tinha sido uma grande história. Como não foi verdade, foi só uma pequena história», disse o técnico.