José Mourinho já avisou o novo director de futebol do Chelsea, Avram Grant. «Do meu ponto de vista, ele não deve interferir no meu poder no que concerne ao meu trabalho.» referiu o treinador português. Grant, ex-seleccionador de Israel, foi contratado na semana passada e tem como função coordenar todos os assuntos do futebol dos «blues».
Mourinho fez questão de esclarecer publicamente o papel de Grant. «Ele está connosco para dar apoio a diferentes áreas do clube e para mim isso não é um problema». O treinador vice-campeão inglês deu as boas vindas ao ex-director técnico do Portsmouth, mas lembra que «o clube foi muito claro no comunicado que divulgou».
Quanto a saber se o israelita vai ser importante no futuro do Chelsea, Mourinho jogou um pouco mais à defesa: «Não faz parte do meu trabalho falar sobre ele. Terá de ser ele a falar por si».
Grant já acompanhou Mourinho e a comitiva do Chelsea na segunda-feira, aquando da partida para Los Angeles, onde a equipa fará parte da pré-temporada.