Predrag Jokanovic, técnico sérvio que esta terça-feira deixou o comando do Nacional, lamentou o facto de a sua ligação ao clube madeirense «não ter funcionado».

Jokanovic agradeceu à direção do Nacional «por, mais uma vez, ter confiado» nas suas capacidades e lamentou «que esta ligação não tenha funcionado» como todos pretendiam, mas acredita que «ainda há tempo para que a equipa consiga sair da situação em que se encontra e atinja a permanência na I Liga.»

O treinador sérvio enalteceu os jogadores, a quem desejou «todo o sucesso desportivo» lamentando o facto de não ter podido despedir-se pessoalmente de todos eles.

Aos sócios do Nacional, Jokanovic agradeceu a postura e o apoio nos onze jogos em que esteve à frente das equipa, pois, no seu entender «estiveram sempre do lado do clube, apoiando a equipa técnica e aos jogadores».

O treinador, que substituiu Manuel Machado no comando técnico dos alvinegros, não conseguiu vencer nenhum dos 11 jogos em que esteve no comando da equipa, onde somou seis empates e cinco derrotas, deixando a equipa mergulhada no último lugar do campeonato, com 17 pontos, os mesmos que o 17.º classificado, Tondela.