Marta Andrino e José Mata são os protagonistas desta história de amor.

«Procura-se Felicidade», com texto de Lourenço Henriques e encenação de Marco Paiva, é uma viagem através das angústias e dos desequilíbrios, das mentiras e das desilusões, de um casal que jurou amor eterno.

«Há ali muitas frases que já disse na minha vida e que voltarei a dizer certamente. Imagino que esta mulher possa ser eu daqui a uns dez anos, até porque a personagem tem alguma coisa de mim e de todas as mulheres que vivem uma relação a dois. Procuro a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia e acho que devemos regar as relações à nossa volta para conseguirmos viver felizes», revela Marta Andrino à Lux, depois de se ter estreado na pele de uma grávida.

«É engraçado ver-me de barriga e acho curioso perceber a realidade que implica ter um bebé. A minha mãe quer muito ser avó, já queria antes desta peça, por isso acho que a vontade vai manter-se igual», confessa a jovem atriz, filha de Carla Andrino e do maestro Mário Rui, que compôs a música desta peça de teatro, em cena no Centro Cultural da Malaposta até dia 25 de novembro.