Figura

Dionisi

Entrou no início da segunda parte para dinamizar o ataque do Olhanense. O italiano não vira a cara à luta e disputa cada lance como se fosse o último. Além de ser um dos melhores tecnicamente, nesta equipa do Olhanense. Estava no sítio certo quando marcou o golo , aproveitando uma bola que sobrou, após um desvio de  cabeça de Vojtus.

Momento

Minuto 63. Bigazzi e Luís Filipe trabalham na direita e Dionisi marca o único golo do jogo, aproveitando um ressalto dentro da pequena área  da baliza de Cássio, após um cabeceamento de Vojtus, que desviou  em Mika.

Outros destaques

Luís Filipe

Estando bem fisicamente, é ele e mais dez, nesta equipa do Olhanense. Defensivamente esteve irrepreensível e foi uma boa  muleta no lado direito do ataque, apoiando Bigazzi. Representativo  disso, foi o entendimento que teve com o italiano, assistindo depois  para o golo de Dionisi.

Lucas Souza

O brasileiro está de volta às exibições que o guindaram a um dos melhores (se não o melhor) jogadores do Olhanense, na última  época. Voltou a ser o pêndulo do meio-campo algarvio, precioso a defender e solto a esticar o jogo da sua equipa.

Paulo Sérgio

O ataque do Arouca viveu do que fez o extremo. E, principalmente na primeira-parte, em que, por três vezes, fez brilhar Belec e dar razão  a Abel Xavier ao dar a titularidade da baliza da sua equipa ao guarda-redes esloveno emprestado pelo Inter de Milão.