Paulo Fonseca, treinador do FC Porto, em declarações no flash-interview da Sporttv, no final do empate (1-1) no Dragão com o Nacional:

«Foi uma tremenda injustiça. Todos nós pudemos assistir a um enorme caudal ofensivo do FC Porto, tivemos 77 por cento de posse de bola, fizemos 30 remates à baliza, conseguimos 17 cantos e quando nada o fazia prever perdemos aqui dois pontos de forma completamente injusta.

Fizemos um golo no início da segunda parte, continuámos em cima do Nacional, sempre a chegar com facilidade ao último terço, faltou-nos mais qualidade no último passe e na finalização, mas sinceramente vi aqui um jogo melhor do que vínhamos fazendo até esta data.

Foi uma tremenda injustiça.

Sinto que infelizmente este empate retira alguma justiça ao que tem sido a evolução desta equipa, uma equipa mais solta, que chega com mais facilidade à zona de finalização. Temos de melhorar os aspetos que não correram tão bem hoje, particularmente a finalização.

Temos consciência do que fizemos, os jogadores também e acredito que este resultado não nos vai afetar para o jogo de terça-feira da Liga dos Campeões.»