Paulo Sérgio, treinador do P. Ferreira, espera «um jogo mais difícil do que os outros» frente ao Sporting, este sábado, no Estádio de Alvalade, em partida da 21ª jornada da Liga. O treinador espera encontrar a equipa de Paulo Bento moralizada com o empate arrancado no Dragão.
«Todos os jogo são difíceis e este ainda mais devido ao estado anímico do Sporting, uma equipa mais motivada do que nunca, após o empate no Dragão e que não pode perder mais pontos», começou por destacar o treinador.
Para contrariar as dificuldades, Paulo Sérgio defende que a sua equipa precisa de fazer «um jogo inteligente» e repetir a organização demonstrada na primeira parte do jogo na Taça da Liga, também em Alvalade, onde a sua equipa perdeu por 1-5, consentindo apenas um golo até ao intervalo.
«Temos de ser humildes, coesos, muito fortes colectivamente, não permitir espaços ao adversário e ter olhos postos na baliza do Sporting», referiu o técnico que acredita ainda que a motivação será suficiente para superar algum cansaço que a sua equipa possa sentir.
Paulo Sérgio lamentou ainda a saída de Filipe Anunciação para a China, referindo que «basta ver a estatística para perceber a importância na equipa de Filipe Anunciação».
Em Alvalade, Paulo Sérgio já vai poder contar com Cristiano que se lesionou no jogo com o Benfica, a 15 de Fevereiro. Rui Miguel, William, Guedes e Filipe Gonçalves continuam indisponíveis por motivos físicos.