Cristiano Ronaldo

A quatro minutos do fim do jogo extasiou os portugueses presentes no Estádio Algarve, marcando na sequência de canto o golo que evitou a derrota da seleção nacional. Aos 64 minutos viu Vorm negar-lhe o golo, com grande defesa. E estava-se mesmo a ver que seria por ele que Portugal poderia evitar a derrota, pois o capitão foi dos mais inconformados com o resultado, pelo que jogou e pelo que incentivou os seus colegas.

Fábio Coentrão

A apetência atacante do esquerdino do Real Madrid foi do pouco que se viu de Portugal, na primeira-parte. Coentrão esticou o jogo, mas também não descurou o fecho do lado esquerdo defensivo, conseguindo recuperar sempre bem, quando subia, denotando estar bem fisicamente.

Danny

Tal como Ronaldo e Coentrão, também foi com o jogador do Zenit que se viu alguma animação no ataque de Portugal. Colocou velocidade em campo, se calhar demasiada para a maioria da dos colegas.

Paulo Machado

O minuto 72 podia ser o momento da fama! Machado rematou para golo, mas a bola subiu ligeiramente e passou a rasar a barra da baliza de Vorm.