O Manchester United soma e segue na Premier League. Depois de duas goleadas por 4-0 nas duas primeiras jornadas, frente ao West Ham e ao Swansea, a equipa de José Mourinho teve mais dificuldade frente ao Leicester mas conseguiu mesmo a vitória.

Confira a FICHA DO JOGO

Depois de uma primeira parte sem golos, Lukaku teve nos pés a oportunidade para inaugurar o marcador, através da marca da grande penalidade, mas permitiu a defesa de Kasper Schmeichel. Um Schmeichel brilhar em Old Trafford já não é novidade, mas desta vez não era o Schmeichel certo.

Só que José Mourinho teve «olho» e foi ao banco de suplentes buscar os três pontos. Primeiro lançou Rashford para o lugar de Juan Mata e apenas três minutos depois, o internacional inglês desbloqueou o empate.

Pouco depois lançou Lingard e Fellaini no jogo e foram precisamente os dois jogadores a «cozinharem» o segundo golo. Aos 82m, assistência de Lingard e o gigante belga desviou para a baliza do Leicester.

Com esta vitória, a terceira em três jogos, o Manchester United isolou-se, ainda que à condição, na liderança da Liga Inglesa.

Victor Lindelof, contratado pelos «Red Devils» nesta janela de transferências ao Benfica, voltou a ficar de fora dos eleitos do treinador português.

O Manchester United defronta o Benfica no grupo A da Liga dos Campeões a 18 de outubro, no Estádio de Luz, e a 31 de outubro, em Old Trafford. O CSKA Moscovo e o Basileia são os outros adversários do grupo.

Confira a classificação da Premier League