A ideia foi de Francisco Rocha, residente na região de Aveiro. Está a trabalhar em Paris há 14 meses, na construção civil, e esta quinta-feira decidiu levar para o local de trabalho um símbolo do clube do coração: «Trouxe a camisola de manhã vestida e depois, quando cheguei aqui decidi pendura-la na janela. Esqueci-me de trazer a bandeira mas a camisola acompanha-me sempre», explicou ao Maisfutebol.

Francisco Rocha é um dos 17 portugueses que trabalham no local e que vão ao Parque dos Príncipes, na esperança de ainda conseguir um lugar: «Vou ao estádio receber a equipa e se surgir uma oportunidade¿»

Este adepto encarnado acredita na vitória do Benfica por 2-1, mas ainda assim desconfia do mau momento que o PSG atravessa na Liga francesa: «São jogos diferentes. Este é quase um jogo de Taça de Portugal, entre uma equipa grande e outra inferior. Mas penso que o Benfica é mais forte e vai ganhar». Um prognóstico reforçado pela forte presença de portugueses esperados no palco do jogo: «Vai ser um ambiente de festa e vai ser importante para a equipa. Vai jogar em casa.»