Real Madrid e Barcelona jogam respetivamente terça e quarta-feira a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões e as capas dos jornais espanhóis refletem esta segunda-feira os grandes jogos frente a Bayern e Chelsea.

«Arde Munique» é a manchete de o «As», que justifica a frase com a promessa, verbalizada por Mario Gómez, de um ambiente infernal num Arena lotado, e a nomeação de Howard Webb, que não viu a «patada» a Xabi Alonso na final do Mundial, como árbitro da primeira mão.

A «Marca» chama uma das maiores estrelas do Bayer, rival dos merengues, para a primeira página: «Robben provoca o Real». O holandês garante que vai jogar a final, o que significaria a eliminação dos espanhóis.

No «Sport» recorda-se o «Iniestazo». Foi a 6 de Maio de 2009 que Iniesta marcou, em Stamford Bridge, «o golo que mudou a história do Barça. O diário pede o mesmo espírito para quarta-feira.

No «El Mundo Deportivo», sublinha-se a semana intensa do Barcelona. «Que semana!». Os «culé» jogam a Champions na quarta em Londres e a Liga no sábado em Camp Nou.