Não é novidade para ninguém: nos últimos anos, principalmente a partir da chegada de Lucho e Lisandro no Verão de 2005, o F.C. Porto tem apostado em força no mercado argentino. Nas últimas semanas, porém, as contratações de Miguel Lopes e Silvestre Varela sugerem uma mudança na política de aquisições dos tricampeões nacionais.
Jovens, portugueses e indiscutivelmente valiosos, os dois atletas demonstram ser possível contratar bem em Portugal. Esta é, pelo menos, a ideia de Raul Meireles. «Fico feliz. A aposta em jovens do nosso país é a política correcta», vincou o internacional luso na superflash desta quarta-feira.

Também Hulk mereceu algumas palavras do médio azul e branco. Raul Meireles considera que o atacante está a ser vítima da sua própria força. «O Hulk é um jogador explosivo, com muita força e os adversários já perceberam que só o conseguem parar de uma forma. Parece-me que está a ser penalizado pela arbitragem, pois sofre muitas faltas que não são assinaladas», defendeu Raul Meireles.