A entrevista Cristiano Ronaldo concedeu ao programa «Jugones» continua a dar que falar. Na segunda parte, divulgada hoje, o craque português do Real Madrid referiu-se em particular à relação com Mourinho para esclarecer que «há que saber perdoar»: «Tivemos problemas, como tens com a tua mulher ou com o teu filho. Faz parte da vida. Mas não teria problemas em voltar a ser treinado por ele.»

Cristiano falou também sobre o rival Barcelona, começando desde logo por reagir às jocosas imitações que Piqué fez de si nas comemorações do título dos catalães.

«Até quando celebram se lembram de mim. Bem ou mal que falem do Cristiano. Mas não tenho nenhum problema com ele», disse CR7, que aproveitou para ‘picar’ o rival: «A Liga dos Campeões, se a ganharmos, é muito melhor do que a dobradinha do Barça. É um sonho. Digo de coração que não a trocaria.»

Mais em tom de brincadeira Cristiano abordou ainda a hipótese de algum dia o seu filho ser adepto do Barcelona: «É impossível… Ele tem os genes do pai. Mas se acontecesse teria de o aceitar. Não o levaria ao Camp Nou.»