Luís Castro, treinador do Rio Ave, destacou o bom futebol que a sua equipa tem mostrado este ano e promete um novo capítulo no Bessa, este sábado, frente ao Boavista.

«O Boavista é uma equipa competente, que está a fazer um bom campeonato, o que faz perspetivar um bom jogo, com duas equipas à procura da vitória. Nós vamos com a ideia clara de jogar bem e com intenção de ganhar», afirmou, em conferência de imprensa.

O técnico quer um futebol mais veloz para «fugir aos duelos» com os axadrezados.

«Estamos a fazer, na minha opinião, um campeonato positivo, e somos falados pelo bom futebol que praticamos, embora pudéssemos, na minha opinião, ter mais três ou quatro pontos», defende.

Quanto aos convocados, destaque para os regressos de Tarantini e Lionn, que estavam lesionados. Nadjack e Vitó, que não tinham sido opção, também estão de volta.

Em sentido inverso, nesta deslocação ao Estádio do Bessa, o treinador da formação vila-condense não pode contar com os castigados Marcelo e Heldon, que terão de cumprir um e três jogos de suspensão, respetivamente. Também indisponíveis para esta ronda estão os lesionados Pedrinho, Pedro Moreira, Leandrinho e Yazalde.

Lista dos 20 convocados:

Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira.

Defesas: Lionn, Nadjack, Nélson Monte, Roderick, André Vilas Boas, Rafa Soares e Bruno Teles.

Médios: Petrovic, Tarantini, Krovinovic, João Novais, Vitó, Traoré e Rúben Ribeiro.

Avançados: Gil Dias, Guedes, Gonçalo Paciência e Ronan.