Bruno de Carvalho anunciou no Facebook que vai suspender todos os jogadores que subscreveram o comunicado em que era criticado a forma como o presidente comentou o desempenho em Madrid. 

Num texto em que chama «meninos mimados» aos jogadores, o presidente dos leões diz que o Sporting não é a «República das Bananas» e declara a imediata suspensão de todos os que subscreveram a mensagem de crítica à atitude do presidente. E acrescenta que terão de «enfrentar a disciplina do clube». 

O post de Bruno Carvalho, que abaixo reproduzimos, está visível apenas para amigos do presidente no seu perfil de Facebook. 

Os jogadores que partilharam a mensagem foram 19, até ao momento: William Carvalho, Rui Patrício, Fábio Coentrão, Sebastián Coates, Bruno César, João Palhinha, Cristiano Piccini, Gelson Martins, Rafael Leão, Seydou Doumbia, Rodrigo Battaglia, Marcos Acuña, Rúben Ribeiro, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz, Wendel, Podence, Fredy Montero e Ristovski

Não partilharam, por opção ou por não usarem redes sociais, Bas Dost, André Pinto, Mathieu, Petrovic, Salin, Lumor e Misic.