Nani, jogador que surgiu como capitão no jogo em que estava em causa o Troféu Cinco Violinos, em declarações na flash-interview da Sport Tv.

«Tínhamos dito que ia ser complicado porque não estamos juntos desde o início. Vê-se que a equipa ainda não está na sua melhor condição física e ainda não estamos tão entrosados como se calhar devíamos estar. Mas temos poucos jogos em conjunto e estamos a trabalhar para chegar ao próximo fim de semana no nosso melhor. Lógico que não queríamos perder este troféu tão importante para o clube. Saímos daqui muito tristes, mas o que temos de fazer é tentar retribuir no campeonato e noutras competições que são a valer.»

[sobre a estreia no campeonato, marcada para o próximo domingo, em casa do Moreirense]

«Vamos ter mais uma semana para trabalhar e preparar-nos melhor, para fazer um resultado positivo. Queremos começar bem.»

[sobre os jogadores que regressaram ao clube]

«Têm poucos jogos, mas têm trabalhado bem e criámos jogadas bonitas. Com o tempo vamos ficar melhor. Queremos ser uma equipa forte, ao nível do Sporting, mas há muito trabalho para fazer para darmos alegrias aos nossos adeptos.»