O novo treinador do Chelsea diz que a equipa não estava a jogar bem e que era necessária uma mudança. Avram Grant admite também fazer alterações na equipa depois da saída de José Mourinho.
«Não jogámos bem esta época e no último mês chegou a altura de mudar. Há muita coisa que queremos melhorar e queremos dar aos adeptos um futebol com estilo», afirma Grant, citado pela BBC.
O treinador admite no entanto que, basicamente, faltaram golos: «Acho que marcar golos foi o principal problema. As coisas não correram bem nos últimos dois meses e só marcámos dois golos em cinco jogos. Mas sei quais são os problemas. Os jogadores têm qualidade, mas ainda não a mostraram.»
«A equipa teve períodos nos últimos anos em que jogou bem, mas talvez tenha chegado a hora de mudar um pouco a base, talvez 20 ou 25 por cento», prossegue o treinador, que de resto ainda procura um preparador físico e um treinador de guarda-redes, uma vez que os anteriores abandonaram o clube com Mourinho: «O «staff» anterior fez bom trabalho, mas decidiu sair com o José. Compreendo-os. Estamos a procurar em Inglaterra e no estrangeiro.»