Good nightgozar

De facto, a parte da conferência reservada às perguntas em inglês foi bastante reduzida. Deu para perceber que Anders Svensson considera Deco «um jogador fantástico, que põe a bola onde quer», mas não é o único jogador a receber atenção especial do médio centro da Suécia.

«Ele [Deco] e outros vão ser complicados de marcar. Vai ser uma partida difícil, com complicações para mim que tenho que realizar as marcações no meio campo. Todos os jogadores portugueses têm muita qualidade. Espero um jogo forte, duro, e com bastante trabalho», foi a única declaração à imprensa nacional da parte de Svensson.

Já o defesa Mikael Nilsson espera uma noite de muito trabalho devido à qualidade atacante de Portugal. «Sim, claro, espero muito trabalho para amanhã, não só com Ronaldo. Mas ele é de facto um jogador fantástico e vai ter toda a minha atenção», prometeu o central.

O resto do tempo, falou-se em sueco. Com Anders Svensson a não se poupar às piadas, tendo em conta o clima de sorrisos e gargalhadas que reinou na sala até final.