Declarações de Agostinho Bento, treinador do São Martinho, no Campo do São Martinho, após a derrota frente ao Moreirense (0-1), em jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal:

«Estou feliz porque os meus jogadores tiveram capacidade para demonstrar que há boas equipas neste campeonato, que o que têm feito não tem sido obra do acaso, mas muito triste e frustrado pela tristeza que os invade neste momento. Acreditávamos seriamente que podíamos discutir o jogo e no nosso balneário sempre fomos favoritos para este jogo».

«Não vencemos porque em certos momentos não fomos capazes, não fomos felizes. Se começássemos o jogo outra vez as tomadas de decisão poderiam ser mais tranquilas, no balneário reconhecem que a diferente entre as equipas se calhar não é assim tão grande como a comunicação social quer fazer parecer. Não mudámos nada na nossa semana de trabalho, tínhamos uma fé inabalável na vitória. O Moreirense que me desculpe, mas em nada foi superior, ganhou com um golo fabuloso de um jogador da nossa freguesia. A ter perdido 1-0, pelo menos que tenha sido com um golo do Chiquinho».

[Expulsão?] «De forma mais fria, aceito a expulsão. Foi uma entrada imprudente, o atleta não teve intenção. Mesmo com dez metemos o Moreirense na defesa, o árbitro fez um bom trabalho.