Nuno Costa, técnico do Silves, depois da derrota por 7-0 frente ao Rio Ave nos 16 avos de final da Taça de Portugal:

«Sabíamos que havia diferenças muito grandes entre as duas equipas. Tentamos fazer o nosso melhor, tentámos ter uma organização defensiva que nos permitisse controlar o jogo do Rio Ave. Mas foi difícil porque os ritmos de jogo são diferentes, jogadores muito rápidos e com muita qualidade. Tentamos agrupar e organizar de uma forma a evitar o avolumar do resultado.  Fizemos o que pudemos. Acho que os jogadores estão de parabéns pela entrega, pela atitude e pela forma como dignificaram a camisola.»

«Foi pena o jogo não ter sido disputado no Algarve. Não quer dizer que passássemos a eliminatória, mas somos a única equipa do Algarve na Taça de Portugal e era uma festa mais bonita. Somos uma equipa amadora, treinamos três vezes por semana e se calhar não era possível fazer melhor.»

«As coisas no campeonato não estão fáceis. Não estávamos a contar chegar tão longe na Taça e isso complicou-nos um pouco a performance no campeonato. Agora vamos tentar chegar aos primeiros seis e depois logo se vê. Desfrutámos o máximo possível da Taça de Portugal, agora o foco passa para o campeonato.»