António Pereira, treinador do Loures, em declarações na conferência de imprensa após a derrota com o Boavista (1-2) para a Taça de Portugal:

«Com esta idade, já não vou conseguir chegar à I Liga porque não vou conseguir subir nenhuma equipa. Cheguei até à II Liga sempre a subir equipas e aqui o futebol português continua igual. Os pobrezinhos são sempre os mais prejudicados. Eles é que pagam sempre a crise. Já no governo é assim e no futebol é igual.

Há gente que não teve dignidade dentro do campo. O meu jogador foi para a rua e vi jogadores do Boavista fazerem pior. Mas não vou falar mais porque já estou farto de ser castigado

Uma equipa do CNS obrigar uma equipa da Liga a fazer isto… Acho que vocês amanhã vão dizer o contrário. Já quando ganhei ao FC Porto, ao Gil Vicente e ao Rio Ave foi assim.

Nunca lá cheguei acima porque sempre disse as verdades. Mas vou continuar a ser assim até ao meu último dia enquanto treinador. Tenho 59 anos e estou aqui desde os 28. Com dignidade. Já ninguém me quer porque acham que sou velho. Mas as minhas equipas têm estas atitudes e esta é que é a verdade.»