O Slovan Liberec alcançou uma importante vitória por 4-1 frente ao Grasshoppers, em partida a contar para a 3ª jornada do grupo C da Taça UEFA, do qual também faz parte o Sp. Braga. Os eslovacos vinham de um empate e uma derrota e estavam obrigados a vencer a formação suíça, que continua assim sem pontuar nos dois jogos que já realizou.
O Grasshoppers, que teve o português Roberto Pinto em campo durante 90 minutos, entrou mal na partida e viu Blazek inaugurar o marcador aos sete minutos, num remate com o pé direito já na área suíça. Ainda assim, os «gafanhotos» não acusaram o toque e igualaram logo depois, num desvio de Roland Schwegler após canto de Antonio.
Ainda antes do intervalo, Zaputocny (21m) colocou o Slovan na frente, mas o golo da noite chegaria só aos 68 minutos, quando Papousek transformou de forma perfeita um livre directo. Em cima da hora, Frejlach fechou as contas, estabelecendo o 4-1 final.
Ficha de jogo:
Slovan Liberec: Cech; Singlar, Zapotocny, Kostal e Janu; Papousek, Bilal, Frejlach e Pudil (Pospech, 79m); Parks (Holenda, 65m) e Blazek (Dohnalek, 79m).
Grasshoppers: Coltorti; Sutter, Schwegler, Weligton e Jaggy; Seoane, Antonio (Touré, 46m), Renggli (Ristic, 71m) e Roberto Pinto; Mbala Mbuta (Leon, 63m) e Eduardo.
Marcadores: Blazek (7m), Schwegler (9m), Zaputocny (21m), Papousek (68m) e Frejlach (90m).