Quique Flores introduziu algumas novidades no onze do Benfica que defronta neste domingo, a partir das 20.30 horas, o Trofense. A maior delas é a troca de Yebda (fica no banco) por Binya. O camaronês regressa ao onze e tem ao lado Carlos Martins, que entra na equipa para ocupar o lugar do castigado Katsouranis.
A outra novidade é a entrada do argentino Pablo Aimar, que vai colocar-se no ataque, ao lado de Suazo. O número 10 encarnado entra para o lugar de Cardozo, que desta vez fica no banco. De resto, Jorge Ribeiro mantém-se na esquerda da defesa, em detrimento de David Luiz, e Di Maria mantém o lugar na esquerda do meio-campo.
No Trofense há apenas uma alteração em relação ao onze que perdeu (2-3) no Restelo, com o Belenenses. Saiu o lesionado Edu Souza e entrou Reguila, o único ponta-de-lança que Tulipa tem disponível. De resto, mantém-se a aposta em cinco médios, com Hugo Leal sobra a direita, Delfim no centro e Hélder Barbosa na esquerda.
Equipas oficiais:
TROFENSE: Paulo Lopes; Paulinho, Valdomiro, Miguel Ângelo e Tiago Pinto; Milton do Ó e Mércio; Hugo Leal, Delfim e Hélder Barbosa; Reguila.
Suplentes: Marco, Areias, Zamorano, Sidney, Pinheiro, Rui Borges e David Caiado.
BENFICA: Moreira; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro; Ruben Amorim, Binya, Carlos Martins e Di Maria; Pablo Aimar e Suazo.
Suplentes: Moretto, Miguel Vítor, David Luiz, Yedba, Balboa, Makukula e Cardozo.