O Sp. Braga regressa ao trabalho na próxima sexta-feira e fá-lo com as ambições renovadas. Esta terça-feira, na apresentação do novo patrocinador, os jogadores mostraram vontade de repetir os feitos recentes. «A última época foi excelente, é difícil fazer outra igual, mas não impossível», disse Ukra.

Referindo que o Sp. Braga «tem condições para ficar nos três primeiros», o extremo que cumpre a última época de empréstimo no Minho «Gostava de regressar ao F.C. Porto e sentir-me útil, poder jogar com mais regularidade, mas primeiro tenho que dar tudo para ajudar o Sp. Braga para fazer uma boa época.»

Por fim, o jovem extremo disse acreditar no sucesso de Vítor Pereira no comando técnico portista e deixou os maiores elogios a Villas-Boas. «Não fiquei surpreendido com a sua saída, sei das suas qualidades e valor, é um excelente treinador, dos melhores que já vi e com quem tive o prazer de trabalhar.»

Quim espera Nuno Gomes: «Ele é fantástico»

Antes de Ukra projectar a época bracarense, já Quim também tinha falado. O guarda-redes vem de uma longa lesão, quer ficar rapidamente a cem por cento e jogar com o sonho de voltar à Selecção Nacional. Mas antes disso diz que a prioridade passa por «treinar bem e jogar no Sp. Braga».

De resto, também Quim acredita que a equipa pode ir longe. «O objectivo será sempre jogo a jogo, com o pensamento na vitória e no fim fazemos as contas. Espero que possa continuar com estes resultados, intrometer-se entre os três grandes e, se possível, lutar pelo título, que é sempre fantástico», frisou.