Flávio Meireles e Benachour não devem ser utilizados frente ao Besiktas, esta quarta-feira, no jogo que assinala a despedida do V. Guimarães da edição deste ano da Taça UEFA. Apesar de o técnico interino, Basílio Lopes, ter convocado todos os jogadores disponíveis, problemas físicos deverão afastar os dois jogadores da partida, o mesmo sucedendo com o húngaro Dragoner, a cumprir um jogo de castigo, que deverá ser rendido por Geromel.
A equipa cumpriu um último treino esta tarde, no Complexo Desportivo e os portões foram abertos aos associados e à comunicação social apenas nos 15 minutos iniciais.
Se do lado do Vitória de Guimarães ninguém quis prestar declarações sobre a partida, já do lado turco o treinador Jean Tigana acredita na qualificação do Besiktas para a próxima ronda e aposta numa vitória no Estádio D. Afonso Henriques. «Temos de conseguir um bom resultado e fazer mais do que um ou dois golos. Só temos um caminho: ganhar», defendeu Tigana, convicto ainda de que o Sevilha pode travar o Bolton, única possibilidade, conjugada com uma vitória em Guimarães, que permite à sua equipa seguir em frente.