O Fenerbahçe somou a primeira vitória no campeonato turco, depois de na primeira jornada ter surpreendentemente sido derrotado no terreno do Gaziantepspor. Desta vez, a formação de Luís Aragonés ganhou mesmo: foi a primeira vitória do treinador espanhol, que substituiu Zico, à frente do segundo classificado da época anterior.
Na recepção ao Istambul Buyuksehir, que ainda não ganhou em duas jornada, tudo se tornou mais fácil com as expulsões. Os visitantes ficaram reduzidos a nove jogadores ainda antes de completados os 50 minutos. Metin viu o vermelho directo por uma entrada dura aos 30 minutos, Serhat viu o segundo amarelo aos 47 minutos.
Com dois jogadores a mais, o Fenerbahçe chegou finalmente aos golos. Marcou priemrio por Kazim Kazim, aos 51 minutos, e resolveu o jogo logo depois, por Semih Senturk (61 minutos). Até ao fim o jogo abrandou de ritmo, mas o Fenerbahçe podia ainda ter dilatado o resultado. Valeu na altura a boa exibição do guarda-redes Hasagic.
Ficha de jogo:
Fenerbahçe: Volkan Demirel; Gökhan Gönül (Önder, 68m), Lugano, Yasin e Roberto Carlos; Kazım Kazim (Burak, 81m), Maldonado e Alex; Uğur, Semih Senturk e Guiza.
Istambul Buyuksehir: Hasagiç; Metin, Efe, Okan (Mahmut, 34m) e Tjikuzu (Zeki 80m); İlyas (Erman, 58m), Kerim, Ekrem e Alper; Cesario e Serhat.
Golos: Kazim Kazim (51m) e Semih Senturk (61m)