O médio brasileiro Denilson e o avançado dinamarquês Bendtner prolongaram o vínculo contratual que os liga ao Arsenal, segundo revela o site do emblema londrino.
O clube não revelou, no entanto, a duração do novo contrato dos futebolistas. Os dois jogadores foram contratados quando ainda eram bastante jovens, numa política tradicional do clube inglês.
Denilson veio para Londres em 2006, proveniente do São Paulo, tendo ganho importância capital no esquema da equipa de Arsène Wenger na temporada passada. O treinador dos gunners mostrou-se bastante satisfeito com esta renovação. «O trabalho do Denilson no ano passado foi excepcional e é muito importante ter no plantel jogadores que dão tudo até ao último minuto», referiu ao site do clube. Denilson também estava feliz pelo acordo e destacou a «evolução» que sofreu desde que aterrou em Londres.
Niklas Bendter chegou ao clube com 16 anos e já marcou até à data 24 golos em 98 jogos pelo Arsenal, 15 deles no campeonato da época passada, o que fez dele o melhor goleador com 21 anos ou menos, em Inglaterra. Wenger destacou mesmo a «importância» de alguns dos golos marcados pelo dinamarquês, embora Bendtner não valha «apenas pelos golos que marca, mas por toda a evolução que teve».