O búlgaro Martin Petrov poderá constituir a segunda lesão grave no At. Madrid em menos de uma semana. O jogador, que esta semana renunciou à selecção do seu país, foi substituído aos 35 minutos da vitória sobre o Huelva, depois de um choque com um jogador adversário, e os primeiros exames apontam para uma lesão grave no seu joelho esquerdo.
No final do jogo, o técnico mexicano dos «colchoneros», Javier Aguirre, admitiu a sua preocupação com o sucedido, embora deixasse um diagnóstico definitivo para depois dos exames que o jogador vai efectuar este domingo. «Parece uma lesão muito grave e os jogadores estão destroçados com o que se passou», afirmou Aguirre, que esta semana ficou também privado do médio argentino Maxi Rodriguez, para os próximos seis meses, devido a uma rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, sofrida no particular entre Espanha e Argentina, realizado na quarta-feira.
Com a provável lesão grave de Petrov, o Atlético perde assim em quatro dias as suas duas opções principais para actuar nos flancos, uma vez que Petrov é habitualmente titular no flanco esquerdo. O jogador foi substituído pelo argentino Aguero, que acabou por decidir a partida, marcando o golo da vitória do Atlético, ainda que com a ajuda da mão.