Ainda sem o recém-chegado Tiago, e já sem o argentino Salvio, que nas próximas horas deverá reforçar o Benfica a título de empréstimo, o At. Madrid voltou a decepcionar, esta noite, ao perder com o Sp. Gijón (0-1) na meia-final do Torneio Colombino, em Huelva.

Sangoy, a nove minutos do fim, num remate de fora da área, marcou o golo que impôs nova derrota aos homens de Quique Flores, numa altura em que Simão já não estava em campo: o internacional português, que tal como Tiago se encontra pré-convocado para os próximos jogos da Selecção, foi substituído aos 66 minutos, por Fran Mérida. Recorde-se que o At. Madrid começa oficialmente a temporada no próximo dia 27, discutindo a Supertaça europeia com o Inter de Milão, no Mónaco. Até lá, os colchoneros vão discutir o terceiro lugar no troféu Colombino, com os uruguaios do Wanderers.

Eis a equipa utilizada por Quique Flores:

AT. MADRID: De Gea; Valera, Ujfalusi, Domínguez, Filipe Luis (Antonio López, 46); Assunçao (Raúl García, 46), Mario Suárez, Jurado (Reyes, 46), Simao (Fran Mérida, 66); Diego Costa (Forlán, 77) e Agüero.