Janne Anderson acredita que o Halmstads pode dar a volta à eliminatória com o Sporting. A perder por 2-1 devido ao jogo da primeira-mão, o técnico sueco, com boa disposição, disse em antevisão que vai acreditar até ao fim na reviravolta.
«Vai ser um jogo difícil», começou por analisar Anderson. «Vamos jogar contra uma das melhores equipas da Europa, que esteve na final da competição no ano passado», lembrou. «Têm uma excelente equipa, mas se tivermos sorte, algo que nos faltou no primeiro jogo, podemos conseguir um bom resultado.»
Janne Anderson transporta esperança. «Até morrer acredito que é possível», disse, entre sorrisos. «A equipa está em boa forma, vamos tentar aproveitar as oportunidades», avisou.
O técnico do Halmstads não receia o ambiente de Alvalade. «É sempre difícil jogar contra uma equipa com muitos adeptos, mas nós temos jogadores com muita experiência. Temos experiência suficiente para este jogo, não temos medo», garantiu, revelando a táctica para este encontro: «Temos de jogar com a mentalidade sueca. Trabalhar muito, bastante. Não temos dinheiro para contratar grandes jogadores, por isso, temos de trabalhar mais.»
Questionado sobre se estava consciente dos problemas que o Sporting atravessa, Anderson respondeu. «Já tenho problemas suficientes com a minha equipa. Não tenho pensado tanto no Sporting, não sei que se passa. Mas não fico chateado com os problemas do Sporting.»