O Schalke venceu esta quarta-feira o Hapoel Telavive por 3-1, em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os alemães distanciam-se do Benfica e mantêm a diferença de três pontos para o líder Lyon.

O primeiro golo do encontro surgiu logo aos três minutos, por intermédio de Raúl, que venceu o duelo com Enyema, depois de uma simulação de Klaas-Jan Huntelaar e passe do compatriota Jurado.

Aos 58, Raúl bisou, com o pé direito, colocando um ponto final nas aspirações dos israelitas no encontro e muito provavelmente nas contas do grupo. Foi uma finalização simples do antigo internacional espanhol depois de uma jogada que envolveu ainda Rakitic e Huntelaar.

Jurado, com um remate em jeito aos 68 minutos, fez o 3-0, mas Shechter ainda reduziu para os visitantes já nos descontos.

SCHALKE ¿ Neuer; Uchida, Höwedes, Metzelder e Schmitz; Farfán (Junmi, 67), Jones (Matip, 65) e Moritz (Rakitic, 53); Jurado; Raúl e Huntelaar

HAPOEL ¿ Enyema; Kende, Badier, Douglas da Silva e Shish; Vermouth, Abutbul (Toama, 58), Yadin (Fransman, 73) e Zahavi (Sahar, 58); Tamuz e Shechter