O lateral-esquerdo Ezequias não se treinou esta tarde, tal como Jorge Silva, mas tem boas probabilidades de recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Esta lesão já o tinha afastado do jogo da Taça, mas agora deverá mesmo ser opção para a deslocação à Reboleira, onde o Beira Mar defrontará no próximo domingo o E. Amadora em jogo da 18ª jornada da Liga.
Já no caso do capitão beira-marense as dúvidas subsistem, mas a intenção inicial do departamento clínico dos aveirenses era justamente conseguir recuperar o jogador para o embate frente aos amadorenses.
O plantel liderado por Paco Soler regressou esta tarde ao trabalho, com o grupo repartido em dois. No Estádio Municipal ficaram os titulares do último jogo, na Maia, enquanto no velho «Mário Duarte» evoluíram os restantes jogadores, acompanhados ainda de Roma, Diego e Vasco Matos (suplentes utilizados na Taça), Edgar e Veselinovic (ambos a precisar de ganhar ritmo de jogo), Devic e Rui Lima (não jogaram por se encontrarem castigados e regressam agora ao lote de disponíveis).