Djamal

Como médio defensivo, não tem uma relação muito estreita com o golo mas, quando marca, quase sempre em pontapés de raiva, a aproveitar alguma sobra, consegue, normalmente, arrancar pontos para a equipa. Já o fizera com a Académica, repetiu a dose esta sexta-feira.

Leandro Tatu

Cumpriu-se a regra. Quando marca, o Beira Mar não perde. Depois do golo, só voltou a ver-se a seguir ao empate, num remate cruzado, que quase devolvia a vantagem aos da casa. Foi o mote para o renascimento do goleador aveirenses (sete golos na Liga),

Yartey

Foi o coelho tirado da cartola por Rui Bento. Não que não se soubesse já que iria ser titular pela primeira vez. A surpresa foi mesmo a posição que assumiu, como falso ponta-de-lança, tentando com a sua mobilidade lançar a confusão entre os centrais pacenses, todos muito altos e pesados.

Rondon

Poderiam ser destacados vários pacenses, mormente no ataque, tal o volume ofensivo da equipa, mas o venezuelano fica como referência maior, não só pelo golo, mas por todo um jogo sempre muito activo e incisivo sempre na procura da felicidade.