Figura
Miguel Rosa
O jogador do Belenenses abriu caminho para a vitória da turma da casa, com um golo apontado aos 51 minutos. Com isto fez mais do que colocar a equipa em vantagem. O golo assumiu o papel de murro na mesa, que levou o resto do grupo a reagir e a mudar a história dos azuis do Restelo na prova – regresso aos golos e às vitórias.

Momento
Minuto 68. Grande golo de Alan. Não mudou as contas do jogo, mas «levantou o estádio». Um pontapé potente, desde o limite da grande roda no meio-campo.

Outros destaques
Matt Jones

Segurou a vitória do Belenenses ao travar remates de Alan, aos 74 e 77 minutos. Aos 90 travou ainda um cabeceamento de Sasso.

Rambé e João Pedro

Mexeram com o jogo e estiveram nos golos do Belenenses. O camisola 19 entrou para o lugar do apagado Roland Linz e fez a assistência para o golo de Miguel Rosa. Já João Pedro fez o passe para o golo de Filipe Ferreira, dois minutos depois de entrar.

Alan
Não marcou apenas um grande golo. Teve algumas dificuldades em libertar-se do adversário direto, durante a primeira parte, mas, no segundo tempo, colocou em campo a sua experiência e qualidade. Podia ter empatado a partida.

Rafa Silva e Rusescu
Não marcaram, mas tentaram e lutaram sempre. Tiveram oportunidades que acabaram por não finalizar, mas, pelo menos, mostraram que queriam mais.