O Benfica cumpriu este sábado mais uma etapa na preparação para o jogo de terça-feira, com o Anderlecht, a contar para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com uma sessão de treino à porta fechada, na Luz. A participação em pleno do médio brasileiro Everson foi a boa novidade do dia para Giovanni Trapattoni, regressado da viagem-relâmpago à Bélgica, onde espiou a derrota do campeão belga diante do Mouscron.
A participação de alguns jogadores da equipa de juniores foi outro dado na sessão, que voltou a contar com João Pereira, em pleno. Aos poucos, Trapattoni vai aumentando o seu lote de opções, com Luisão a ter ainda algum condicionalismo na forma como integra o trabalho com o restante grupo.
Segundo o site do Benfica, Nuno Gomes e Alcides estiveram no relvado, mas realizaram apenas trabalho de recuperação com Rodolfo Moura. Ausentes no treino, desta tarde, estiveram Carlitos e Geovanni, que continuam em trabalho de recuperação, tal como Mantorras, a recuperar da artroscopia realizada ao joelho direito, na sexta-feira.