Noronha Lopes diz que a contratação de Jorge Jesus acabou por resultar numa «enorme desilusão», mas, em entrevista à TVI, considera que a responsabilidade sobre o fracasso da última temporada é de Luís Filipe Vieira e do responsável pelo futebol, neste caso, Rui Costa.

«Já disse que Jorge Jesus foi uma enorme desilusão como treinador. O que fez na última época ficou muito aquém do que lhe era pedido, ainda por cima com o investimento que foi feito. Mas vamos ser claros, o grande falhanço não foi de Jorge Jesus, foi de quem era responsável pelo futebol. Fizemos 100 milhões de euros em contratações. Jorge Jesus não é o único responsável, essa responsabilidade tem de ser assumida por Luís Filipe Vieira e pelo responsável pelo futebol que era Rui Costa», destacou.

Luís Filipe Vieira deixou de ser presidente do Benfica, mas Jorge Jesus continua a preparar a nova temporada. «Neste momento já iniciou a época seguinte. Não é essa a questão que se coloca agora. O mais importante é garantir serenidade para se preparar a época futebolista. O que queremos é ganhar mais. É isso que se espera de uma direção», acrescentou ainda.