Jorge Jesus, treinador do Benfica após o triunfo sobre o V. Setúbal por 5-0, em declarações na «flash-interview» da «Sport TV»:

«Antes do jogo não esperávamos ganhar por tantos. O V. Setúbal é uma boa equipa e no Bonfim não é fácil ganhar. O Benfica entrou bem, marcou cedo, e soube ser pragmático. Em quatro oportunidades marcámos três golos. Na segunda parte, gerimos bem a vantagem, acabámos por marcar mais dois golos. Foi uma exibição convincente, brilhante, com um resultado bom».

[Análise à exibição dos reforços] «O Samaris e o Cristante têm que ganhar o seu espaço». 

[Sobre Lima, que não marca há 11 jogos] « A preocupação de um treinador não é um jogador, é a equipa. Agora eu tenho de conhecer os meus jogadores e dar-lhes confiança. Foi por isso que hoje deixei ficar o Lima até ao fim para lhe dar confiança, porque até o podia ter descansado para o próximo jogo».
  
[Sobre a chegada de Jonas] «Uma equipa não são 11 jogadores. Tentámos sair contratações cirúrgicas para colmatar saídas de alguns jogadores. O Jonas encaixava-se nessas características».

[Sobre o jogo de terça-feira da Liga dos Campeões] «A Champions é sempre moralizante, independentemente do que acontece no jogo anterior no campeonato».