Carlos Bianchi, o treinador do Atlético Madrid, começou com um ar de poucos amigos quando lhe perguntaram se não achava que a equipa precisava de mais um reforço, mas depois lá foi disfarçando com alguns sorrisos de circunstância. O argentino parece pouco simpático, mas lá deixou alguns comentários sobre o Sporting.
«Há que compreender que o Sporting fez uma partida muito difícil na Champions, e isso faz com a não se tenha apresentado aqui na máxima força», comentou o técnico do Atlético Madrid. «O Sporting é mais ofensivo do que mostrou aqui», defendeu. «Foi uma partida bastante intensa, com um ritmo bom, mas com este campo não dava para jogar muito melhor. Sabemos que são amigáveis, e a verdade é quando estivermos no campeonato tudo será a sério.»
Mesmo assim, Bianchi lá foi lembrando que «Franco não fez qualquer defesa na primeira parte», para justificar o maior domínio dos madrilenos. «Fomos superiores ao adversário, facilmente conseguimos criar situações de golo, frente a uma equipa como o Sporting nunca é fácil. Podíamos ter conseguido algo melhor, um resultado mais volumoso, mas estou contente. Quando se tem jogadores como Petrov, Kezman, e Torres, espera-se sempre muitos golos, mas nem sempre estão num bom dia.»