Bojan Krkic foi o primeiro jogador do Barcelona a responder à declaração de Cristiano Ronaldo, que ao mostrar-se pouco impressionado com a goleada do Barcelona em Almería, disse que a equipa catalã não ia conseguir repetir a dose no Clássico do próximo dia 29. O jovem avançado da equipa catalã desvalorizou os números, garantindo que uma vitória pela diferença mínima já seria satisfatória.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«É óbvio que há poucas possibilidades de termos um 8-0 no Clássico, mas já nos conformamos com 1-0», disse o internacional espanhol, reiterando que o importante «não são as palavras», mas sim aquilo que acontecer dentro das quatro linhas: «O que se passar antes de segunda-feira não é importante.»

Bojan comentou ainda uma curiosidade em torno de Lionel Messi, que tem tendência para marcar ao Real Madrid, mas que nunca conseguiu festejar frente a José Mourinho. «No momento de forma em que ele se encontra, a motivação vai ser muito maior. Não só para ganhar, mas também para mostrar que é o melhor do Mundo», disse o colega de equipa do argentino.