Mario Bolatti aguarda sereno pela resolução do futuro. Enquanto o empresário tenta colocar o médio cujo passe pertence ao F.C. Porto, o próprio treina com a selecção argentina, que disputa terça-feira com a Catalunha. Bolatti marcou o golo que qualificou a equipa de Maradona para o Campeonato do Mundo e agora pretende realizar o sonho de marcar presença na prova sul-africana. «Está próximo», diz o médio.
«O meu representante está na Europa e espero que tudo se resolva rápido», disse Bolatti, citado pelo Olé. «Estou tranquilo e mantenho-me à margem, só penso desfrutar este jogo com a selecção», acrescentou.
Bolatti admite que quer um clube que lhe garanta «jogos e continuidade», para não perder bilhete para a África do Sul. O médio afirma que ter marcado o golo frente ao Uruguai, que selou a qualificação argentina, «não dá vantagem» em relação aos restantes companheiros: «A oportunidade ganha-se no dia a dia, por isso é bom estar aqui na selecção e mostrar que se tem lugar no grupo.»
Assim, Mario Bolatti crê que tem «as mesmas possibilidades que os colegas» para ser chamado por Diego Maradona. «O Mundial é o meu sonho, o sonho da minha vida, e está próximo, falta menos tempo e, por isso, a expectativa é grande», revelou.
Por fim, Bolatti sublinhou que apesar de o confronto com a Catalunha ser um particular, a Argentina «enfrenta um adversário que tem por base os jogadores do Barcelona e, por isso, será difícil».