Onze mil pessoas marcaram presença no Estádio do Primavera FC, na cidade de Indaiatuba (São Paulo), para assistir ao jogo de solidariedade organizado por Deco. Lionel Messi não contribuiu com qualquer golo para o empate a três bolas, mas foi a estrela maior da festa.

Jorge Andrade foi um dos convidados, tal como Cajú, Doriva ou Amaral, jogadores brasileiros que passaram pelo futebol português. Bruno Moraes, jogador que esteve ligado ao F.C. Porto nas últimas épocas, apontou o último golo da equipa do «Resto do Mundo», que já tinha festejado tentos de Amoroso e Falcão, estrela do futsal brasileiro.

O primeiro golo da equipa do Instituto Deco20 foi apontado pelo próprio internacional português, organizador do evento. O antigo internacional brasileiro Careca e o cantor Diogo Nogueira garantiram depois o empate.

Ronaldo esteve presente, mas não jogou, devido a um problema físico. Ainda assim o «Fenómeno» fez questão de tirar uma foto ao seu filho, ao lado de Messi. «Ele quis tirar foto com o melhor do mundo, mas o pai dele também foi. Três vezes», afirmou o jogador do Corinthians, em jeito de brincadeira.