Já lá vai uma semana, mas as dúvidas persistem até dentro da cabeça do selecionador.

Afinal, quem marcou o segundo golo no triunfo do FC Porto (3-0) frente ao Marítimo na última jornada da Liga?

Quase no fim da conferência de imprensa de antevisão do jogo particular frente ao Panamá, que se realizou neste final de tarde no Dragão, Tite recuperou o tema e provocou o riso de uma plateia cheia de jornalistas.

À pergunta sobre como ajudar Militão a perder a timidez, o comandante do escrete, disparou: «Ajudem-me, agora... O golo foi dele ou do Marega? A sério. Quem marcou? O Marega não tocou na bola? Ele fez o sinal de comemorar... Eu olhei nos diversos ângulos da televisão de vocês e ficou difícil de fazer a leitura se tinha "ralado" ou não na bola... Foi uma das coisas que aproveitei para brincar com ele: "O golo não foi teu, não!" E ele: "Eu acho que foi, professor!"», afirmou Tite, entre sorrisos.

Cléber Xavier, o assistente de Tite, também presente na conferência de imprensa também respondeu à questão sobre como «um "cara" que vale 50 milhões, pode ser tão retraído?»: «Uma das coisas que fizermos aqui na seleção foi uma conversa. Cada um pode abrir o seu coração e contar a sua história. O Militão é um tipo fechado, mas já deu muito para notar a diferença de uma convocação para a outra.»