Bruno Cortez foi de férias natalícias para o Brasil e já não volta ao Benfica: o empresário do lateral esquerdo manifestou nesta sexta-feira ao Maisfutebol que Cortez já se despediu do clube encarnado, estando agora a negociar a continuidade num clube brasileiro.

Ora este sábado chegou a notícia que esse clube pode ser o Vasco da Gama, o que significaria que Cortez trocava o Benfica pela Série B do campeonato brasileiro.

Leia também:

Benfica: Cortez despediu-se «frustrado mas sem mágoa»

«O Vasco é um clube que tem tido carinho pelo Cortez e que se tem esforçado para o contratar. Estar na Série B não prejudica em nada, até por se tratar de um grande clube», referiu o empresário Flávio Trivella.

«O interesse do Vasco existe e nós vamos avaliar com muito carinho esta proposta, mas só podemos manifestar algo sobre negociações quando o São Paulo der uma definição.»

Cortez, recorde-se, tem contrato com o São Paulo até 2017, pelo que depois de rescindida a ligação com com o Benfica volta ao clube paulista com quem está vinculado. Qualquer nova cedência terá necessariamente de passar pelo São Paulo, portanto.