Domingos Soares de Oliveira acredita que Bruno Lage pode vir a ser o treinador do Benfica nas próximas temporadas, depois de ter assumido a equipa de forma interina e ter agarrado o lugar até ao final da presente época. Em entrevista ao jornal A Bola o administrador da SAD encarnada deu conta dessa ideia.

«Não vejo razões para estar a equacionar o que vai acontecer no final destes meses. Se as coisas se mantiverem como estão, e não é apenas do ponto de vista de resultados, mas da adesão ao que é a estratégia do Benfica, penso que o Bruno Lage é homem para poder estar muitos e bons anos no Benfica, tenhamos nós condições para conseguir segurá-lo», disse.

Na mesma ocasião, o dirigente disse que o Benfica vai passar a contratar menos jogadores e por isso deixarão de acontecer situações como as de Patrick Vieira ou Salvador Agra. «Garantidamente, com a limitação de empréstimos e ascensão de jogadores oriundos da formação, vamos claramente ter menos jogadores com contrato de trabalho com o Benfica», referiu, dizendo ainda que em algumas situações os jogadores «tiveram oportunidade e não se afirmaram».

Soares de Oliveira disse ainda que a intenção do Benfica é encurtar plantel, quer Castillo ou Ferreyra não saiam, e manifestou o desejo de que não batam a cláusula de 120 milhões de euros de João Félix: «A nossa prioridade é reter talento e não fazer vendas como no passado.»