O lateral direito Bruno Moura, recrutado esta temporada ao Angra dos Reis, das divisões secundárias do Brasil, é o principal candidato a ocupar a vaga no lado direito da defensiva do Nacional.

Aos 21 anos, o defesa formado nas escolas do Palmeiras encara a sua primeira aventura no futebol europeu com grande ambição tanto a nível pessoal como colectivo.

«Os meus objectivos para esta temporada são ajudar o Nacional a chegar ao topo da Liga e jogar bem para que, no final das competições, possamos alcançar algumas coisas importantes», projectou o lateral que faz da projecção ofensiva a sua imagem de marca.

Bruno Moura não disfarça a felicidade por envergar a camisola do Nacional da Madeira e acredita que existe qualidade no grupo para conseguir uma boa performance.

«Estou muito feliz por ser jogador do Nacional. É um clube que me está a dar muito o apoio e só espero conseguir corresponder para juntos alcançarmos os nossos objectivos. Não vai ser fácil entrar na equipa, vai haver um briga muito grande, mas acho que é bom haver jogadores com qualidade», reforçou após a cerimónia de apresentação aos sócios e adeptos.

De resto, Manuel Machado começa, amanhã, a preparar o primeiro jogo do campeonato, frente ao europeu Estoril, e deve receber uma boa notícia. O médio Skolnik, que falhou as últimas sessões de trabalho, deve retomar o treino sem limitações, tornando-se numa espécie de reforço para o professor preparar a entrada na Liga.