António Caldas regressou esta semana ao comando técnico do Sp. Braga, em substituição de Manuel Machado, depois de já ter assegurado a transição após a saída de Jorge Costa. O treinador é um homem da casa e assume-se sempre pronto quando é necessário. Sabe que não tem uma tarefa fácil pela frente, mas não baixa os braços.
Pelo meio António Caldas garante até que o Sp. Braga está melhor neste momento. «Encontrei uma equipa mais forte que em Novembro», disse ao site oficial do clube. «Toda a gente sabe que esta é uma boa equipa, mas também todos viram que em alguns jogos faltou um pouco de sorte, o que teria feito, por esta altura, toda a diferença».
Na corrida por um lugar europeu, o novo treinador bracarense começa por receber o P. Ferreira. Num jogo em que conta apenas com dezasseis jogadores disponíveis. Nada, porém, que o atemorize. «Estão disponíveis esses jogadores, é com eles que conto para este jogo e sei que eles vão entregar tudo em prol de um bom resultado», disse.
«Vamos ser uma equipa forte, alegre, determinada e que quer apagar aquela que não é a sua imagem», adiantou, decidido antes de mais em pensar jogo a jogo sem olhar para a classificação geral. «O que sei é que há hipóteses de vencer o P. Ferreira e esse é o objectivo que interessa atingir agora, depois pensaremos no resto».