O Chelsea treinou esta sexta-feira em Macau, numa sessão aberta ao público e foi presenciada por cerca de três centenas de espectadores, que viram evoluir uma equipa com muitas caras portuguesas.
A sessão, muito movimentada, terminou com os adeptos a aproveitarem para pedir autógrafos aos jogadores e com os portugueses a falar à imprensa.
Hilário não se queixou do calor e da humidade que se fazem sentir no antigo território sob administração portuguesa, mas vai falando da falta de horas de sono. «Não é difícil dormir, é difícil é dormir à noite», disse o guarda-redes português, citado pela Lusa, acrescentando que se sente «bem e útil ao grupo», agora sob as ordens de Luiz Felipe Scolari.
Ricardo Carvalho sorriu de resto quando confrontado com o facto de Barcelona e Manchester United terem sido campeões europeus depois de passarem por Macau: «Se isso ajudar¿»
Bosingwa, que se lesionou na partida de estreia do Chelsea na China, está sob observação dos médicos, que deverão decidir em breve se prossegue com a equipa em digressão ou se volta a Inglaterra.