Noite de terror para Calum Davenport. O futebolista do West Ham, internacional sub-21, foi esfaqueado na própria casa durante a noite de sexta-feira. Davenport tem lesões graves nas pernas e está hospitalizado, tal como a mãe, que também não escapou à fúria dos agressores.
Os pormenores sobre o incidente são ainda escassos. Calum Davenport vive na cidade de Bedford e terá sido surpreendido pela entrada de desconhecidos na sua propriedade. O West Ham emitiu este sábado um comunicado a confirmar o sucedido.

«O nosso clube pode confirmar que o Calum Davenport está a receber tratamento hospitalar, devido a um incidente na noite de sexta. O jogador de 26 anos e a mãe foram esfaqueados na sua casa em Bedford. A mãe do nosso jogador está a recuperar bem, ao passo que o Calum foi operado esta manhã e está num estado considerado sério pelos médicos.»
Calum Davenport chegou ao West Ham este Verão, proveniente do Sunderland e viha sendo um dos mais influentes jogadores dos Hammers.
Entretanto, a Polícia de Bedfordshire já deteve dois suspeitos pelo ataque ao jogador. Um jovem de 19 anos foi detido durante a tarde, juntando-se agora um homem com 25 anos. As forças policiais vão interrogar os dois suspeitos, prometendo mais desenvolvimentos em breve.