Cristiano Ronaldo recebeu Rio Ferdinand numa iniciativa publicitária e brincou com o ex-colega de equipa. O antigo internacional inglês fez uma espécie de entrevista ao jogador do Real Madrid, com o qual partilhou balneário no Manchester United. Rio retirou-se dos relvados há uns anos e agora quer seguir a carreira de pugilista. Ora, foi por aí que o madeirense brincou.

Na conversa entre ambos, Ferdinand pediu a Ronaldo que lhe recordasse o dia em que foi apresentado como jogador do Real.

«Quando cheguei a Madrid comecei a sentir o ambiente e pensei que houvesse jogo nesse dia. Foi uma grande surpresa, um dia incrível. Fiquei muito surpreendido», lembrou Cristiano Ronaldo.

«Vou para lá mostrar o meu nível e mostrar que jogador sou», continuou o internacional português, pelo caminho da memória. «Melhorei a cada época e foi uma grande experiência, mas nunca esqueci os red devils», garantiu sobre o Manchester United.

Ferdinand questionou Ronaldo sobre o facto de em Manchester ainda não ser o futebolista completo que é agora. «Aprendi a ser melhor e melhor. Estar rodeado pelos melhores do mundo… se juntares talento e trabalho duro podes ser um jogador enorme», considerou Cristiano.

O inglês perguntou depois onde Ronaldo se vê daqui a dez anos. «Daqui a dez anos será difícil, talvez vá para o boxe como tu», riu o capitão da seleção portuguesa.

Ronaldo afirmou que os principais êxitos são «em campo, vencer troféus», pois «trabalha-se dez, onze meses para vencer e se não se vencer…há um vazio». O internacional português falou em «troféus coletivos e individuais», enquanto «fora de campo é ter a família e amigos» que tem «e ser o mais feliz possível».