Cristiano foi apresentado como jogador do Sporting nesta terça-feira. O avançado brasileiro chega a custo zero, depois de ter rescindido com o PAOK, e cumpre um sonho.

«Estou muito feliz, é sempre bom regressar a um clube como o Sporting. Fui bem recebido e agora é seguir em frente», começou por dizer, na conferência de apresentação, na Academia.

Quanto aos problemas disciplinares de que foi protagonista no passado, o atacante quer «passar uma borracha e seguir em frente com as coisas boas». Já sobre a situação do Sporting, desvalorizou: «Acho que todos passam por dificuldades, agora é saber passar por cima. O Sporting não está numa dificuldade tão grande. São momentos. O balneário é muito forte, já deu para ver isso, e vamos ultrapassar este momento.»

O antigo jogador do Paços de Ferreira confirmou que jogar de leão ao peito sempre foi um desejo. «Sempre tive vontade de jogar aqui! Vou dar-me bem, encontrei pessoas íntegras e sinceras, e o Sporting é uma equipa grande onde vou continuar o meu trabalho. A sensação é muito grande, penso só no Sporting. Quero ajudar bastante e quero agradecer o apoio de todas as pessoas, ao mister que já me conhece e aos adeptos do Sporting, que podem contar comigo», garantiu.

Cristiano afastou, ainda, quaisquer dúvidas sobre a sua situação física: «Estou disponível para o que o mister me propor, o que ele disser eu vou fazer.»

Cristiano assina por seis meses e é o novo 80

Couceiro e Kléber: «Ridículas foram as declarações do At. Mineiro»

Couceiro: «Não vamos passar toda a responsabilidade ao Cristiano»